A Câmara Municipal de Itaberaba aprovou no dia 30 de outubro as contas do prefeito João Filho (PP) referente ao exercício de 2010 da Prefeitura. Em Sessão Ordinária, 6 vereadores votaram a favor e apenas 1 contra. Dos 10 vereadores 3 se ausentaram.
Votaram pela aprovação das contas do município os vereadores Ricardo Pimentel – presidente do poder legislativo municipal -, Zenildo Aragão, conhecido por “Paraná”, Gerson Almeida de Jesus, Evanilton Oliveira de Souza, o “Peba”, José Antônio Sampaio, o Zé Antônio, e Alinaldo Bastos.
O único voto contrário foi o do vereador Benedito Ballio Prado, o “Dito do PT”. Os ausentes da sessão foram Ildemar Brandão Braz, o “Dinho do Fluminense”, João Barbosa, o “João do Filé”, e Maria Milza, a “Milzinha”.
Após a votação foi elaborado – para publicação - o Decreto Legislativo, assinado pelos integrantes da Mesa Diretora da Câmara, oficializando a decisão dos vereadores. “Na sessão de ontem aprovamos as contas do exercício de 2010. Acompanhamos o parecer favorável do Tribunal de Contas do Município pela aprovação. A sessão correu conforme o esperado e quase toda a bancada do Prefeito João Filho votou favorável”, explicou o vereador Ricardo Pimentel, presidente da Câmara Municipal de Itaberaba.
Candidato reeleito como prefeito de Itaberaba com mais de 76% dos votos válidos, João Almeida Mascarenhas Filho conseguiu ampliar a sua base de apoio na Câmara, elegendo 11 dos 15 vereadores no pleito realizado dia 7 de outubro, para o novo mandato a ser iniciado em janeiro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário